KAHDOTA

As amigas Katharina A Tuch e Ana Helena Mofarej criaram o KaHdota para minimizar o sofrimento dos cães abandonados.

“Nossa meta é encontrar o cãozinho que melhor se encaixe com o perfil de cada adotante.” Diz Kah.

Hoje elas “alugam” um espaço no bairro do PANAMBY em SP, e fazem desse espaço o lar temporário de cães que resgatam, enquanto cuidam, tomam vacina, se preparam e ficam a disposição para a adoção. Hoje elas também ajudam protetores independentes que não conseguem recursos para cuidar sozinhos dos seus cães e gatos, essas pessoas vivem nas favelas ao redor do lar temporário que hoje elas possuem. Ajudam essas pessoas com ração, castração e também as vacinas.

A castração é a principal medida de controle populacional dos cães. E elas são ativas e levantam essa bandeira. “Enxergamos na adoção o recomeço que todos os cães que já sofreram algum trauma ou abandono merecem! Condenamos toda e qualquer situação de abuso, escravidão e maus tratos contra os animais.” Afirma Kah.

Os cães da Kahdota só comem Ração Golden, comida de qualidade para esses seres lindos que estão à espera de um novo lar.

Como posso ajudar?

As doações podem ser feitas uma única vez ou mensalmente. Além disso, pode ser doado dinheiro diretamente ou em forma de produtos que nos ajudam na alimentação dos nossos gatinhos. Escolha a opção que desejar abaixo, e desde já, o nosso muito obrigado!

Adote agora mesmo

logoO Bem Faz Bem é uma iniciativa desenvolvida com muito amor e carinho pelo PetsdoBem para os heróis que temos no dia a dia dessas ONGs que cuidam e protegem cães e gatos abandonados que estão à procura de um novo lar. Para conhecer mais sobre a gente e nossa causa, acesse www.petsdobem.com.br

Saiba mais sobre a ONG Kahdota

Acompanhe nosso FB e Instagram, e conheça todas nossas iniciativas, e principalmente os nossos cães
que estão à espera de um lar. Quem sabe seu próximo melhor amigo não esteja te esperando!

Politica de Privacidade
Obrigado
©ObemFazBem
[email protected]

#ObemFazBem

Conheça mais sobre nossos projetos