Marcelinho Protetor

O projeto foi criado por um processo natural de uma única pessoa que, desde os 9 anos, teve como marca principal o amor pelos animais. Todos os animais! Esse é Marcelinho, hoje com 25 anos que dedicou e continua dedicando sua vida ao animais. Foi considerado o protetor de animais mais jovem do Brasil. Cães, gatos, galinhas, tartarugas… não importa em que condições são encontrados, se precisam de ajuda lá está ele. Não gosta de dizer que tem um abrigo, prefere chame de “Lar Temporário” sua chácara em Mairiporã. Esse lar conta com quase 150 animais e é mantido com muita dificuldade.

O custo mensal gira em torno de 10 mil reais e a fonte de renda são as ajudas mensais. Nem sempre as contas fecham no final do mês, sempre há um resgate mais complicado, animais precisando de cirurgias e tratamentos as vezes de preço elevado.

Como posso ajudar?

As doações podem ser feitas uma única vez ou mensalmente. Escolha a opção que desejar abaixo, e desde já, nossa #GRATIDÃO!

Saiba Mais sobre o Marcelinho Protetor

“É muito gratificante mudar a vida de um animal, minha luta é para que mais e mais pessoas possam aprender que animal também sente dor, também quer amor.”

Politica de Privacidade
Obrigado
©ObemFazBem
[email protected]

#ObemFazBem

Conheça mais sobre nossos projetos